Lisboa

19:00:00



Lisboa é daquelas cidades que nunca podemos dizer que vimos tudo dela, porque em cada esquina existe sempre mais uma ruela para conhecer. Ir a Lisboa, para mim, é sentir-me um turista dentro do meu país e eu adoro essa sensação.


Nesta minha mais recente ida a Lisboa fui a sítios mais turísticos, e se antes já era apaixonado pela minha cidade, agora ainda sou mais. Os prédios, os telhados, as pessoas, é tudo tão simples e tão acolhedor...

Fui a miradouros que nunca tinha ido, fui ao topo do Elevador de Santa Justa e foi aí que me apercebi que sou um sortudo por ter uma cidade como Lisboa tão perto de mim. A vista é de cortar a respiração, quão bonita é.

Se vivem perto de Lisboa, façam o favor de ir passear pelas ruas, ir aos locais mais e menos turísticos, e apreciar a beldade que é a capital do nosso país.

Deixo-vos com algumas fotos que tirei durante o meu passeio por Lisboa. Espero que gostem!















You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Instgram

Subscribe