As 3 contas de Instagram que mais gosto #1

13:00:00




O instagram é sem dúvida a minha rede social preferida porque adoro fotografia e adoro conhecer pessoas novas e com talento.


Quem me conhece melhor sabe que passo horas a ver o que as pessoas que sigo postam, ou passo horas também a tirar fotos para depois colocar no Instagram!

Como este blog serve para eu mostrar a minha opinião acerca dos mais diversos assuntos, quero também dar-vos a conhecer as contas de Instagram de que mais gosto, por isso todos os meses vou mostrar-vos as três contas que mais me encheram a vista nesse mês!



A primeira conta de Instagram que escolhi é de uma rapariga de 23 anos que mora no Porto e se chama Ana. A Ana é apaixonada por arte e é vegan, por isso costuma partilhar fotografias de comida com um ótimo aspeto e desenhos super lindos que eu aprecio bastante.
Adoro as fotos dela porque são muito simples, cheias de luz, super diversificadas e eu adoro isso! 
O feed da Ana é um dos melhores feeds que eu já vi em toda a minha vida, e é sem dúvida uma grande inspiração para mim! 





Adoro ter amigos com talento e este é um belo exemplo disso. A Rafaela é uma das minhas melhores amigas e sou muito suspeito quando digo que ela tem um Instagram ótimo, cheio de cor, selfies e fotos de paisagens que nos deixam de queixo caído, mas a verdade é que ela tem mesmo talento!
A Rafaela tem 19 anos, estuda Turismo e adora fotografia, música, viagens... tudo o que eu gosto e é por isso que a conta dela é uma das minhas preferidas deste mês!





Fred Gomes é designer, fotógrafo, apaixonado por música e por comida.
O que mais gosto no Instagram do Fred é das cores e de como todas as fotos parecem estar ligadas através de pequenos detalhes.
O Fred faz parte de um dos blogues mais bonitos de sempre, o We Blog You, que já me tirou muitas dores de cabeça com as dicas e sugestões que ensinam a quem o lê, e que já me alegrou com todas aquelas fotografias tão bonitas do blog!





Para o próximo mês há mais!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Postei hoje no blogue um post semelhante a esta também! Também adoro o Instagram, é um ótimo local para encontrar inspiração e ótimas fotografias! Não conhecia nenhuma destas contas mas vou cuscar cada uma delas!

    abittersweetdiary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh já somos dois! Também adorei as contas do post do teu blog!
      Beijinhos, Lourenço 😊

      Eliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Instgram

Subscribe