Super Bock Super Rock

18:30:00



Chega o verão e chegam também os festivais. Confesso que os festivais são assim o ponto alto dos meus verões porque adoro música e adoro todo aquele ambiente festivaleiro.

Este ano fui ao Nos Alive no dia 9, e fui aos 3 dias do Super Bock Super Rock, e é desse festival que vou falar neste post.

Foi o meu 2º SBSR e não poderia ter sido melhor. O espaço é ótimo, a música também e o ambiente é ainda melhor.

Nesta 22ª edição, os concertos que tenho de destacar são o do Mac Demarco, Rhye, Capicua e Kendrick Lammar.

Também houve algumas desilusões como Petite Noir, pois estava a espera de algo completamente diferente e melhor do que o concerto que ele deu. Mas tive também algumas surpresas como Surma, uma jovem portuguesa com um estilo de música muito simples, que foi acompanhada por uma harpista, ou mesmo Kwabs que não conhecia e gostei bastante do concerto dele.

Deixo-vos, então, com umas fotos que tirei ao longo dos três dias de festival.

















You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Instgram

Subscribe